Edital

EDITAL da AUDIÊNCIA PÚBLICA de apresentação, discussão e sugestões ao Projeto de Lei nº 047/2017, que estima a Receita e fixa a Despesa do município de Tapes para o exercício financeiro de 2018,

Fotos da Sessão do Estudante 2017

Fotos da Sessão do Estudante 2017, realizada às dezoito horas do dia 25 de Outubro de 2017, no Plenário Armando Gross, da Câmara Municipal de Tapes.

CONVITE

A CÂMARA MUNICIPAL DE TAPES, vem informar que encontram-se expostos no hall superior do Palácio Legislativo Vereador Arno Corrêa de Almeida, as obras da Artista Plástica NICE MECKING, trabalho que utiliza materiais orgânicos, folhas, conchas, papéis reciclados e tinta acrílica como matérias-primas. A mostra poderá ser vista até 25 de Outubro de 2017, das 8h às 14h.

Esperamos sua visita.

EDITAL
AUDIÊNCIA PÚBLICA de apresentação, discussão e sugestões ao Projeto de Lei nº 032/2017, que dispõe sobre as Diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária para o exercício econômico e financeiro de 2018

Edital

Edital de AUDIÊNCIA PÚBLICA - avaliação do cumprimento das Metas Fiscais do Segundo Quadrimestre de 2017

Convite

Convite para o evento em alusão a Semana Farroupilha.